Eleições 2020 - Góis se pronuncia após indeferimento de candidatura em Pedra Branca - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

domingo, 18 de outubro de 2020

Eleições 2020 - Góis se pronuncia após indeferimento de candidatura em Pedra Branca

 



Foto SV TV

Em vídeo, Antônio Góis (PSD), se pronuncia após seu registro de candidatura ser indeferido pela Justiça Eleitoral de Pedra Branca na noite deste sábado (17).
Góis diz que recebeu com tranquilidade e respeito, apesar de discordar da decisão do Juíz Eleitoral.
E que sua coligação irá recorrer no TRE, e que só Deus e o Povo poderá retirar a sua candidatura.





Entenda o caso 


A justiça eleitoral da 59.ª Zona Eleitoral de Pedra Branca  indeferiu  o pedido de registro de candidatura de Antônio Góis ao cargo de prefeito do município. 
A sentença foi proferida pelo Juiz Eleitoral CARLOS HENRIQUE NEVES GONDIM por voltas dás 16h51 deste sábado, dia 17 de outubro de 2020. De acordo com a decisão, que atendeu a pedidos de impugnação formulados pela coligação “Renovação e Trabalho” e pelo Ministério Público Eleitoral, Góis está inelegível por renunciar ao cargo de prefeito após a apresentação de pedido de cassação na Câmara Municipal em maio de 2019.
Com a decisão Góis fica impedido de ser votado pelo restante do mandato e por mais 8 anos, ficando de fora das eleições municipais de 2020, 2024 e 2028. O ex-prefeito pode continuar fazendo campanha se recorrer e tentar reverter a decisão, mas caso o recurso também seja INDEFERIDO todos os votos que eventualmente receber serão anulados pela justiça eleitoral.

Portal de Notícias CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas