Corpo de Bombeiros debela incêndio em galpão da antiga estação ferroviária de Iguatu - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Corpo de Bombeiros debela incêndio em galpão da antiga estação ferroviária de Iguatu



 O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foi acionado, na noite dessa segunda-feira (5), para uma ocorrência de incêndio no galpão da antiga estação ferroviária de Iguatu, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21). Equipes da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas e se dirigiram ao local. Não houve feridos.

Após tomar conhecimento do fato, via 193, equipes da 1ª Cia/4º BBM agiram rapidamente para debelar o incêndio que assolava a antiga estação ferroviária da cidade. No local, que atualmente funcionava como almoxarifado da Secretaria de Cultura do Município, diversos itens materiais de decoração, referentes a datas comemorativas foram perdidos. Segundo funcionários do órgão, estima-se que o prejuízo com o incêndio ultrapassou R$ 600 mil.

Segundo os bombeiros que atuaram no combate às chamas, o prédio estava totalmente trancado, dificultando a entrada dos militares ao interior do imóvel. Para debelar o incêndio ao prédio histórico, inaugurado em 1910, foram necessários 20 mil litros de água. O fogo foi totalmente controlado por volta das 22 horas.
A guarnição de serviço da 1ª Cia/4º BBM que atendeu a ocorrência, foi composta pelos subtenentes Alcântara, Lamonier, os sargentos Joaquim e Fernandes, cabo Sérgio e o soldado Andrade. Os bombeiros utilizaram a viatura AT 22 e ATB 23 para controlar as chamas e realizar o rescaldo.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas