Bombeiros da 1ªCia/2ºBBM debelam incêndio em vegetação na Água Verde, em Guaiuba - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Bombeiros da 1ªCia/2ºBBM debelam incêndio em vegetação na Água Verde, em Guaiuba



Na manhã deste segunda-feira (12), por volta das 11 horas e 40 minutos, a 1ªCia/2ºBBM, com sede em Maracanaú, foi acionada pela CIOPS para atender uma ocorrência de incêndio em vegetação, na localidade de Água Verde, em Guaiuba. Na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12).

Segundo a solicitante, o fogo começou por trás do cemitério e logo se alastrou e atingiu os dois lados da CE, chegando próximo as residências. O combate iniciou, eliminando o risco do fogo atingir as residências e seguiu até debelar por completo as margens da CE.

O incêndio consumiu cerca de 15 hectares e para debelar foi utilizado cerca de 3 mil litros de água, sendo utilizado: 05 mangueiras de 1/1/2, 01 esguicho pistola regulável, 02 abafadores, 02 bombas. costais, 02 rádio de comunicação portátil. O combate foi concluído por volta das 15 horas e 06 minutos. A guarnição recebeu apoio logístico do Senhor Francisco, morador local.

A guarnição que atendeu a ocorrência foi composta pelo Tenente Rocha, Subtenente Cisnando, Subtenente Siqueira, Subtenente Lyra e Soldado Matheus.

Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas