Áreas de instabilidade deverão provocar chuvas isoladas em regiões do Ceará; confira detalhes - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Áreas de instabilidade deverão provocar chuvas isoladas em regiões do Ceará; confira detalhes



 (FOTO: Reprodução)

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) aponta tendência céu variando entre claro e parcialmente nublado sobre todo o estado até a próxima quinta (29), mas com possibilidade de chuva com intensidade entre fraca e moderada em determinadas macrorregiões até a próxima quinta-feira (29), variando de períodos.

O cenário previsto pelo órgão cearense se dá pela formação de áreas de instabilidade sobre o oceano Atlântico e que deverão de aproximar do estado. 

Para o início de amanhã desta quarta-feira (28), são esperadas precipitações rápidas nas regiões já mencionadas e ainda nos litorais de Fortaleza e Pecém. Novamente, os registros não deverão ser tão expressivos.

Para  quinta-feira (29), a Funceme aponta, neste momento, predomínio de nebulosidade variável em todas as macrorregiões, porém, ainda com chance de precipitação nos litorais de Fortaleza e Pecém no início do dia.

Em tempo: novas análises serão realizadas nos próximos dias e caso seja necessário realizar atualizações serão informadas no site da Funceme e ainda no aplicativo Funceme Tempo.

Fonte: Funceme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


 

Páginas