Quixeramobim - HRSC retoma visita a pacientes internados no hospital - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Quixeramobim - HRSC retoma visita a pacientes internados no hospital



 O Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim, da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), do Governo do Estado, retoma, nesta terça-feira (29), as visitas a pacientes internados na unidade que não estão diagnosticados com Covid-19. Todas as medidas de prevenção ao coronavírus estão sendo tomadas para a segurança de colaboradores, visitantes e pacientes.

“Será obrigatório o uso de máscara e verificação da temperatura na portaria. O crachá deverá ser higienizado toda vez que for entregue ao visitante. Além dessas ações, esperamos que os usuários respeitem todas as regras para que possamos atender todos da melhor maneira possível”, explica a coordenadora do serviço social, Tinciane Oliveira.

Será autorizada a entrada de até dois visitantes por paciente, sendo um por vez. No caso de visitas a pessoas com doenças infecciosas que podem ser transmitidas por contato direto com a pele ou superfícies, os visitantes devem higienizar as mãos, utilizar aventais, luvas e máscara de proteção. O mesmo protocolo de segurança deve ser seguido durante visita a pacientes em cuidados paliativos.

Nos dias em que não houver visita, a comunicação com os familiares será feita por telefone. O contato também será realizado para o repasse de informações a parentes de pacientes com coronavírus.

Horário das visitas:

Enfermarias (AVC Sub-agudo, Clínica Cirúrgica, Clínica Médica, Clínica Obstétrica, Clínica Traumato-Ortopédica, UCE)
Dias: terça, quinta e sábado
Horário: 15 às 16h

UTIs Adulto
Dias: domingo, quarta e sexta
Horário: 15 às 16h

AVC Agudo e Neo (UTIN e UCINCO)
Dias: domingo, quarta e sexta
Horário: 16 às 17h

Assessoria de Comunicação do HRSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas