Polícia de Tauá investiga furto de 20 bovinos em propriedade no PIVB - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Polícia de Tauá investiga furto de 20 bovinos em propriedade no PIVB



 O agropecuarista Alfredo Veríssimo registrou boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá denunciando o furto de 20 bovinos de sua propriedade, situada no Setor A, do Perímetro Irrigado Várzea do Boi, na sede distrital do município.

O dono dos animais disse que na última sexta-feira(28), ao fazer uma contagem dos animais percebeu que boa parte do rebanho foi levado, após os ladrões quebrarem o cadeado de uma das cancelas e cercas da propriedade. Nos arredores do local foram encontradas marcas de pneus.

Alfredo relatou ainda que o gado não foi embarcado em seu terreno porque ficaram os rastros dos animais que foram levados para outro local e embarcados em um veículo.

Furto de ovelhas em Parambu

Já na Fazenda Pitombeiras, no Distrito do Novo Assis, em Parambu, a vítima foi o agropecuarista Normande Alexandre Noronha, que também esteve na DP de Tauá, para registrar boletim de ocorrência sobre o furto de 7 ovelhas, ocorrido na semana passada. Ele acredita que os animais foram levados de carro pois avistou marcas de pneus no local.

Os dois furtos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Repórter Lindon Johnson

Fonte: Blog do Wilrismar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas