Partido Cidadania realiza sua convenção em Pedra Branca. - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Partido Cidadania realiza sua convenção em Pedra Branca.



Em convenção na tarde da última segunda-feira, 14 de setembro de 2020, a executiva do Partido Cidadania 23, por meio de votação , deliberou sobre a candidatura a vereador e acerca do apoio a chapa majoritária, uma vez que o partido não terá  candidato a prefeito. 

Em votação secreta conduzida pelo presidente do partido, Prof. Max Maciel, 

✅70% dos membros da executiva aptos a votarem decidiu pelo apoio à chapa do PSD -  Antonio Gois Mendes e David Melo. 

✅ 30% dos membros da executiva votou pro não apoio a nenhuma das candidaturas. 

✅Foram apresentadas todas as chapas registradas até então e também apresentada a possibilidade de haver uma chapa do MDB, cuja convenção ainda não havia ocorrido. 

✅ O partido decidiu ainda no percentual de 60% a 40% pelo lançamento da candidatura do Presidente de Associação Teotonio Alves e mais uma companheira. 

✅Embora decidido em plenária o apoio à chapa do PSD, o Cidadania destaca que conversou com as demais chapas e agradece a boa recepção de todos os demais grupos. 

✅ A opção pela chapa do PSD não desabona as demais chapas, nas quais o partido reconhece bons nomes. 

✅ O Cidadania 23 destaca que conversou com a chapa do Solidariedade e que enxerga na candidata a vice Lívia Torquato um excelente quadro. 

✅ Em conversa com a candidata majoritária do PP, o Cidadania também destaca as boas ideias da candidata e explícita o desejo de boa caminhada para o partido. 

✅ Embora as conversas com o PDT de Padre Antônio Menezes tenham sido encerradas precocemente pelo partido, o Cidadania, ainda que sentindo- se preterido pela chapa, uma vez que os candidatos foram incisivos na falta de diálogo, deseja boa sorte e destaca que não ver nos
Componentes da chapa nenhum fato que desabone a candidatura de tais. 

✅ O partido comunica ainda que possui bom diálogo com outros partidos como o PSB de Elisangela Cavalcante, por quem demonstra respeito e admiração, bem como com o MDB de Pedro Paraibano, a quem ver como um excelente quadro entre os políticos pedrabranquenses. 

✅ No mais, O Cidadania 23 destaca que continuará na luta pela manutenção do diretório em Pedra Branca, bem como pela conquista de políticas públicas que melhorem a vida dos municípes, e destaca seu compromisso com a boa política, com a democracia e com a luta pela transformação social que deseja para Pedra Branca. 

Buscaremos nos fortalecer para os próximos pleitos, sempre respeitando as decisões de nossos filiados, razão pela qual existimos, enfatizando sempre que a decisão da maioria será sempre respeitada e considerada, não havendo espaço para desejos e manifestações individuais. Somos a coletividade, desejamos ser a mudança. O Cidadania é o início da transformação  com a qual sonhamos. 

Assessoria de imprensa do Partido Cidadania


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas