Mulher é presa após danificar na madrugada Câmera da Casa Lotérica de Pedra Branca - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

sábado, 5 de setembro de 2020

Mulher é presa após danificar na madrugada Câmera da Casa Lotérica de Pedra Branca

MULHER QUE DANIFICOU CÂMERA DE SEGURANÇA DA LOTÉRICA É IDENTIFICADA E DETIDA.

Nessa sexta feira, 04/09/2020, por volta das 16:20 hrs, a equipe da GCM de Pedra Branca-CE fazia patrulhamento na cidade quando nas proximidades do cemitério avistou uma mulher com as mesmas características de uma suspeita de ter danificado uma câmera de segurança da lotérica no centro da cidade, a mesma na madrugada do último final de semana com o uso de uma madeira danificou o equipamento, logo a mesma foi abordada e após ser indagada sobre o fato a mesma disse não lembrar do ocorrido devido no dia está sobre efeito de álcool, após ser mostrado as imagens a mesma confessou ter sido a autora do fato, a mesma foi detida e entrou em acordo com o proprietário do estabelecimento, vindo a pagar o prejuízo causado. Logo após a mesma foi orientada e liberada.


Qual a pena para este tipo de crime?

163- Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia: Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa. IV - por motivo egoístico ou com prejuízo considerável para a vítima: Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 3 (três) anos, e multa, além da pena correspondente à violência.

Precisamos da ajuda do cidadão, ao ver um ato ilícito ou suspeito, ligue e denuncie. Sigilo absoluto.

A Guarda Civil Municipal, Policia Militar e Policia Civil de Pedra Branca estão a disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o nosso lema.

Cell GCM: (88) 9 9657-3078
PC: (88) 3515 1599
PM: 190 ou (88) 9 96134115

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas