Futebol Digital: Mauro Carmélio entrega troféu de campeão ao Ceará - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

sábado, 19 de setembro de 2020

Futebol Digital: Mauro Carmélio entrega troféu de campeão ao Ceará



 Créditos: Pedro Chaves / Federação Cearense de Futebol


Na tarde desta quinta-feira (17), o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, entregou a premiação de campeão e do artilheiro da I Copa Cearense de Futebol Digital ao Ceará Sporting Club. O gerente de eSports do CSC, Tiago Morais, recebeu o troféu, representou o artilheiro Gabriel Becker e vai enviar as medalhas para os jogadores do elenco.

“Essa foi a primeira vez que uma federação de futebol investiu e se interessou em fazer uma competição na nossa modalidade. Foi um divisor de águas, um marco, até porque foi a primeira que esse elenco participou, representando o Ceará Sporting Club – Ceará eSports”, falou Tiago Morais.

A Federação teve uma ideia excelente de congregar seus filiados, Ceará, Ferroviário e Fortaleza, mesmo nesse momento de pandemia, com mais de 50 dias de futebol parado. Os jogos foram importantes, gostosos de assistir e acompanhar”, falou o presidente da FCF.

Mauro Carmélio disse que a I Copa de Futebol Digital foi de grande importância para o futebol cearense. “A Copa foi um marco no cenário local e não à toa já estamos com bola rolando para o Campeonato de Futebol Digital, que conta com cinco equipes (Ceará, Crato, Ferroviário, Fortaleza e Icasa), na disputa do título”, finalizou.

Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas