Eleições 2020 - Pe. Antônio Menezes recusa convite pra ser vice na chapa da Dr° Daniela Cavalcante em Pedra Branca - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Eleições 2020 - Pe. Antônio Menezes recusa convite pra ser vice na chapa da Dr° Daniela Cavalcante em Pedra Branca



O pré-candidato a Prefeito de Pedra Branca Pe. Antônio Menezes (PDT), informou em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (2)
Que recusou a proposta de se unir a candidata Daniela Cavalcante (PP).
O Deputado licenciado Zezinho Albuquerque (PDT), atual secretário das cidades,  durante sua visita a Pedra Branca, buscou conversar com o Padre Antônio para compor a chapa majoritária como pré candidato à vice- prefeito de Daniela Cavalcante.

Em sua publicação, o pré-candidato pedetista deixou claro sua posição.

"RECUSEI de pronto, visto que juntamente com o meu pré-candidato a vice, Cleiton Mineiro, os pré- candidatos à vereador, minha equipe e é claro, o povo Pedrabranquense, firmamos o compromisso pela luta a favor da renovação política do nosso querido município, jamais abriremos mão desta missão, seguiremos juntos, firmes e fortes, em busca da realização do sonho por uma Pedra Branca melhor para todos!". Publicou Pe. Antônio.

Durante encontro realizado na casa de Daniela na tarde de ontem (2), Zezinho disse que ele juntamente com os Ferreiras Gomes apoiam Daniela e trabalham por esssa união do PP e PDT, pois seria melhor para Pedra Branca.


Portal de Notícias CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas