Ceará apresenta estabilidade, mas parte do litoral e Maciço poderão ter chuva fraca nesta sexta-feira - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Ceará apresenta estabilidade, mas parte do litoral e Maciço poderão ter chuva fraca nesta sexta-feira

(FOTO: Liduina Gomes)

 O Ceará continua com tempo estável e deve seguir com predomínio de céu claro em todas as macrorregiões até o próximo sábado (26), quando tem início o último fim de semana do mês de setembro.

Para esta quinta-feira (24), a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) aponta céu com poucas nuvens e sem chances de chuva. No período da tarde, são esperadas taxas de umidade relativa do ar variando entre 20 e 30%, principalmente no centro-sul.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), quando o índice de umidade relativa do ar ficar abaixo dos 30%, o quadro já é considerado preocupante, pois o nível ideal vai de 60 a 80%.

Chuva fraca

Para a madrugada e início da manhã desta sexta (25),a  Funceme prevê possibilidade de chuva fraca e passageira nos litorais do Pecém e Fortaleza e no Maciço de Baturité.

Esta indicação de  momento é decorrente da possível formação de áreas de instabilidades, oriundas do oceano Atlântico, que podem influenciar tais regiões.

Já para o sábado, a tendência é de nebulosidade variável em todas as áreas do estado.

Ventos

Em relação à previsão de ventos mais fortes, o Ceará segue com chances de rajadas, principalmente na faixa litorânea e na Ibiapaba, acima dos 50 km/h.

Fonte: Funceme 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas