Veículo de pré -candidato a Vereador no município de Pedra Branca, pega fogo na BR-226 - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

domingo, 16 de agosto de 2020

Veículo de pré -candidato a Vereador no município de Pedra Branca, pega fogo na BR-226


Segundo informações repassadas para a redação CORREIO NEWS, era por volta das 18:45min, da noite deste sábado 15 de agosto, quando o pré candidato a Vereador Di Carvalho – (Republicanos,), vinha da região de Pombinhas, zona rural do município de Pedra Branca-CE, e se deslocava para o distrito de Santa Cruz do Banabuiú, quando na altura da localidade de Lagoa Velha, o veículo em que estava o mesmo e mais uma pessoa da família, começou a apresentar sinais estranhos e perder velocidade.

Logo o pré candidato a Vereador que condizia o veículo, um SpaceFox, cor verde lodo, placas HXO 3586, descrição de Pedra Branca-CE, percebeu algo estranho e resolveu para o carro no acostamento, observando uma grande quantidade de fumaça com chamas que saia do capô do veículo. Os ocupantes saíram rapidamente do carro antes que acontecesse uma tragédia maior.

Di Carvalho que é conhecido por ser o editor chefe de redação do site de notícias CORREIO NEWS no município de Pedra Branca-CE, ainda consegui pedir ajuda aos moradores das casas as margens da BR-226, cerca de 400 metros de onde se encontrava o veículo. Com muito esforço dos moradores conseguiram conter as chamas da parte dianteira do carro onde fica o motor com baldes de água, pois o único extintor de incêndio que havia no veículo não funcionou.

Logo em seguida uma viatura da Polícia Militar chegou no local, onde os mesmos se deslocava para uma diligência na região do distrito de Santa Cruz do Banabuiú. Os policiais deram assistência no local juntamente com os moradores e conseguiram conter as chamas evitando que se alastrasse por todo o veículo e até mesmo evitando uma explosão.

Apesar do susto ninguém se feriu, apenas danos materiais. Di Carvalho agradeceu a Deus e aos moradores que o ajudarem, e ao amigo, Erivan Pinheiro que também é pré candidato a Vereador pelo (PT), onde o mesmo vinha da região de Santa Cruz do Banabuiú junto com sua esposa e prestou ajuda ao colega Di Carvalho.

Suspeita se de que o incêndio no veículo pode ter sido causado por uma pane a parte elétrica.

Di Carvalho está afastado das funções de editor do site CORREIO NEWS desde a última sexta-feira 14, onde o mesmo irá disputar eleições municipais como pré candidato a Vereador no município de Pedra Branca-CE.

Quem assumiu o seu lugar na direção do site de notícias, é sua filha mais velha, a jovem Geovanna Campos que está cursando o segundo ano de Enfermagem na Escola de Ensino Profissional Antônio Rodrigues de Oliveira.

Foto ilustrativa

Redação: Geovanna Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas