Polícia apreende menores, prende adulto e recupera produtos tomados de assaltos em Tauá - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Polícia apreende menores, prende adulto e recupera produtos tomados de assaltos em Tauá


 As investigações realizadas pela Polícia Civil sobre o assalto ao Posto Larissa, resultaram na prisão de um adulto e a apreensão de menores, além da recuperação de produtos de roubo e apreensão de uma motocicleta em Tauá.

Uma das incursões aconteceu na Rua Antônio Pinto do Carmo, no Bairro Manuel Alves Mota, em uma residência onde os suspeitos estavam morando, mas alguns deles perceberam a aproximação da viatura e fugiram. No imóvel, os policiais encontraram uma jovem de 20 anos e um adolescente de 16, que repassaram algumas informações relacionadas ao assalto no posto.

Segundo o que foi apurado, o assalto ao Posto de combustíveis foi praticado por um menor de 16 anos,  já com passagens pela Polícia. Eles teriam usado uma arma de brinquedo para render os funcionários do posto, de onde levaram a quantia de R$ 500,00 e um Smartphone LG k8.

Dando continuidade às diligências os policiais estiveram numa pousada onde apreenderam dois menores, F.W.M. e C.M.C.P. ambos de 16 anos, e prenderam um rapaz de 19 anos. Eles confessaram também a prática de um outro assalto ocorrido no último domingo (09), no Conjunto Habitacional Domingos Gomes de Aguiar, tomando da vítima de (identidade preservada), um aparelho IPhone 4.

Também foi apreendida a motocicleta Honda Biz, ano 2002, de cor verde, placa HXR 3253, que foi usada pelos meliantes nas ações delituosas. Foram recuperados alguns produtos que tinham sido subtraídos das vítimas por ocasião dos assaltos, dentre os quais o Smartphone LG k8, de propriedade da frentista do posto Larissa. Outros produtos que estavam em poder dos assaltantes foram apreendidos e apresentados na Delegacia, sendo: 01 Smartphone Galaxy JI Mini, 01 Smartphone Galaxy J5, 01 IPhone 7, 01 capacete e roupas utilizadas nos assaltos.

Procedimentos

Na DP, o acusado de 19 anos foi autuado, e em desfavor dos menores foi feito um Ato Infracional. O segundo acusado do assalto ao posto ainda não foi localizado.

Repórter: Lindon Johnson
*Com informações da DRPC de Tauá

Fonte: Blog do Wilrismar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas