O Município de Pedra Branca alcança resultado histórico no Prêmio Escola Nota 10 - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

O Município de Pedra Branca alcança resultado histórico no Prêmio Escola Nota 10

Fotos: Carlinhos da Mídia 


O Prêmio Escola Nota Dez tem o objetivo de reconhecer o esforço em prol da alfabetização logo nos primeiros anos de escolaridade e a continuidade desse trabalho nas séries seguintes.
Por conta do Decreto de Isolamento Social vigente, o evento deste ano teve transmissão ao vivo pelas redes sociais do Governo do Ceará e do governador Camilo Santana, em link direto com as Credes. O Governo do Estado apresentou os resultados de 2019 do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (Spaece). Foram avaliadas as crianças do 2º, 5º e 9⁰ anos do ensino fundamental das escolas públicas.


As escolas premiadas no 2º ano são: EEIF LOURENÇO MARQUES DE MESQUITA, EEF ANTONIO TORQUATO DE SOUZA, EEIF ANTONIO MARCIONILIO e EEF EM TEMPO INTEGRAL BENÍCIO VIEIRA CAVALCANTE.
As escolas premiadas no 5º ano são: EEIF SEBASTIÃO FRANCISCO DUARTE, EEF EM TEMPO INTEGRAL MARIA ALVES DE OLIVEIRA, EEIF JOSÉ MENDES DA SILVA, EEIF EM TEMPO INTEGRAL JOAQUIM VIANA DE LIMA, EEIF LOURENÇO MARQUES DE MESQUITA, EEF JOÃO MANOEL FILHO e EEIF HENRIQUE ALVES PEREIRA.
As escolas premiadas no 9⁰ ano são: EEF EM TEMPO INTEGRAL SIMPLÍCIO RODRIGUES DE OLIVEIRA, EEF ANTONIO TORQUATO DE SOUZA, EEIF MIGUEL ANTONIO DE LEMOS, EEIF JOSÉ ARAÚJO CHAVES, EEIF EM TEMPO INTEGRAL CÍCERO BARBOSA MACIEL, EEIF HENRIQUE ALVES PEREIRA e EEF EM TEMPO INTEGRAL SABINO VIEIRA CAVALCANTE.


Fonte: ASCOM Prefeitura  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas