Durante fim de semana, PRF prende três motoristas embriagados em Canindé (CE) e região - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Durante fim de semana, PRF prende três motoristas embriagados em Canindé (CE) e região


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três motoristas bêbados entre sexta-feira e sábado (31 e 1) na região de Canindé. As ocorrências aconteceram no período noturno e os três detidos apresentavam teor alcoólico acima de 0,33 mg por litro de ar nos pulmões, considerado como crime de embriaguez ao volante.

Na sexta-feira, às 23h14, no quilômetro 304 da BR-020, agentes da PRF abordaram o condutor de uma motocicleta Honda NXR 150 Bros. Durante a abordagem, os agentes perceberam sinais de embriaguez no motociclista que informou que não estava alcoolizado. No entanto, ao realizar o teste de etilômetro o resultado apresentado foi de 0,82 mg/l.

Alguns minutos depois, no mesmo local, às 23h21, os agentes abordaram outro motociclista, conduzindo uma Honda CG 125. O condutor realizou teste de etilômetro e apresentou um resultado de 0,46 mg de álcool por litro de ar nos pulmões.

Na noite de sábado, às 21h10, no quilômetro 322 da BR-020, em Caridade (CE), uma equipe da PRF foi realizar o atendimento de um acidente envolvendo um Ford Fiesta que colidira com um barranco às margens da contramão da rodovia, após perder o controle da direção. O motorista que ocupava o veículo e não estava lesionado, apresentava sinais de embriaguez e quando fez o teste de alcoolemia, verificou-se um valor de 0,93 mg/l.

Os três foram presos pelo crime de embriaguez ao volante que se configura quando o motorista apresenta um resultado de alcoolemia superior a 0,33 mg/l. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Canindé.

Fonte: Agência PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas