Bombeiros debela incêndios em vegetação no Distrito de Alencar, zona Rural da cidade de Iguatu - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Bombeiros debela incêndios em vegetação no Distrito de Alencar, zona Rural da cidade de Iguatu

 


O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, por meio do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4ºBBM – Quartel de Iguatu) foi acionado pelo número 193, na tarde do último domingo, 9 de agosto, por volta das 13 horas e 30 minutos para debelar um incêndio em vegetação nos Sítios Aroeira e Baixas, no Distrito de Alencar, zona Rural da cidade de Iguatu na Região Centro-Sul do Ceará. Na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21).

O incêndio atingiu uma área de 80 hectares no Distrito de Alencar e foi totalmente extinto por volta das 15h30, após duas horas de combate e consumir cerca de 10 mil litros de água. O incêndio foi controlado com apoio da população, utilizando o combate com a viatura Auto Tanque 22 (AT 22), bombas costais, abafadores e soprovarredor.

A guarnição de serviço do 4ºBBM – Quartel de Sobral foi composta pelo Subtenente Emílio, Subtenente Eurilando, Subtenente Cleto, Cabo Vagner, Soldado Henrique e Soldado Wilami e atendeu a ocorrência na viatura AT 22.

Áudio do Tenente-Coronel Nijair, Comandante do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4ºBBM).

Segundo moradores do local existem duas prováveis causas: a primeira, uma Senhora não identificada ateou fogo em lixo de sua residência e este se alastrou para a vegetação e a segunda, um curto-circuito próximo as plantações. Nenhuma foi confirmada.

 

Vidas alheias e riquezas salvar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas