Ação rápida da CPRaio da PMCE resulta na apreensão de três adolescentes em posse de drogas em Crateús - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Ação rápida da CPRaio da PMCE resulta na apreensão de três adolescentes em posse de drogas em Crateús


 Três adolescentes foram apreendidos após uma ação rápida realizada pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no bairro Fátima II, em Crateús, município pertencente à Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. As capturas ocorreram, na noite dessa segunda-feira (24). Na ofensiva, drogas, balança de precisão, celulares e dinheiro foram apreendidos.

Durante um patrulhamento, a composição policial recebeu informação sobre a comercialização de entorpecentes no bairro Fátima II. Diante dos dados colhidos, os raianos foram até o local indicado para averiguar o caso. No local, um adolescente de 17 anos, que já responde a um ato infracional por tráfico de drogas, crime contra a administração pública e contravenção penal, e outros dois de 16 e 15 anos, sem antecedentes, se encontravam dentro da residência citada em denúncia.

Diante da suspeita e em continuidade às buscas, os agentes localizaram dentro do imóvel, cerca de 500 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, R$ 159,00 reais em espécie e produtos para embalar os materiais ilícitos. Diante dos fatos, os infratores e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Crateús. Na unidade Policial, um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas foi lavrado contra eles.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús. A unidade policial também disponibiliza o telefone (85) 98616-6699, que é o número de WhatsApp para denúncias. O sigilo e o anonimato são garantidos

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas