Radialista Jota Silva informa sua pré-candidatura a vereador em Pedra Branca - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

terça-feira, 21 de julho de 2020

Radialista Jota Silva informa sua pré-candidatura a vereador em Pedra Branca

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

O comunicador Jota Silva, atualmente na Rádio Sertões de Mombaça, usou seu perfil no facebook para informar aos pedrabranquenses, que é pré-candidato a vereador pelo PSB no Município de Pedra Branca.
Jota é mais um dos novos nomes que devem disputar as eleições municipais em Pedra Branca,

Confira a nota na integra:

"Olá povo querido de minha amada Pedra Branca aqui o simples comunicador de Rádio J.SILVA
Venho hoje aqui no facebook declarar a todos a minha pré-candidatura a vereador de Pedra Branca . Como alguns sabe gosto muito da política, já faz alguns anos que sempre venho cobrando dos órgãos públicos ações para melhorar a vida dos Pedrabranquenses.
Sou natural de Pedra Branca , nascido na comunidade de Serrinha, próximo ao sitio São José dos Marinheiros . Sou comunicador de rádio e também vendedor Online.
Casado com Ivanusa, filho de Dona Audizia e Raimundo Bastião ( Já falecido) .
Estou decidindo colocar meu nome como pré-candidato a vereador por ver que a cidade está carente de quase tudo, e o Poder Público pouco ou quase nada tem feito para mudar a realidade do município.
"Fico muito triste de ver minha cidade praticamente abandonada. No rádio e nas minhas redes sociais e no dia-a-dia muitas reclamações chegam até mim e sempre cobro e vou continuar cobrando as autoridades providências em relação à demanda do nosso povo, independente de ter uma cadeira na Câmara. Acredito que posso dar minha parcela de contribuição para mudar essa realidade.
O vereador tem um papel fundamental para que a cidade possa se desenvolver, e que o parlamentar não deve ser submisso ao Executivo (ao prefeito), pois as melhorias de fato acabam não acontecendo.
"Penso que o vereador não deve ocupar o cargo de parlamentar apenas para criar nome de ruas e homenagens. O vereador pode sim fazer leis para beneficiar a população e cobrar do poder Executivo seja ele municipal ou estadual as melhorias para as comunidades.
Jamais pensei em se candidatar a cargos eletivos, mas diante de tudo que tem visto e ouvido, estou colocando meu nome como pré-candidato a vereador".

Portal de Notícias CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas