Prefeitura notifica estabelecimento que promoveu festa durante pandemia em Pedra Branca - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

terça-feira, 7 de julho de 2020

Prefeitura notifica estabelecimento que promoveu festa durante pandemia em Pedra Branca




Circulou nas redes sociais de Pedra Branca, uma festa realizada de forma clandestina em um balneário na zona rural de Pedra Branca. O evento que reuniu vários jovens, teria ocorrido no final de semana em meio ao decreto de isolamento social devido a pandemia do coronavírus.
A prefeitura do município após tomar conhecimento da ocorrência, emitiu uma nota na noite desta segunda-feira (6), informando as ações tomadas.

Confira:

A Prefeitura Municipal de Pedra Branca vem a público manifestar o seu completo desagrado e repúdio com a forma irresponsável que uma pequena parcela da população vem lidando com o isolamento, ante a pandemia, que ameaça a vida e o futuro de todos, não apenas de Pedra Branca, mas do Estado e do País.
A administração informa que ao tomar conhecimento, hoje pela manhã, através de denúncias, de uma festa clandestina ocorrida em determinado estabelecimento, adotou todas as medidas cabíveis. Através da Guarda Municipal e da Vigilância Sanitária, o responsável pelo estabelecimento já foi devidamente notificado.
Além de não contribuir com absolutamente nada de positivo, essas pessoas, através de atitudes egocêntricas e inoportunas, atrapalham os esforços da prefeitura, que não tem medido esforços para enfrentar uma ameaça que, a cada dia faz mais vítimas e demonstra quanto sofrimento e prejuízos é capaz de causar.
A administração repudia todo e qualquer tipo de organização festiva e aglomeração de pessoas conforme orientações e determinação da Organização Mundial da Saúde – OMS.
Contamos com a ajuda de todos os cidadãos pedrabranquenses para juntos combatermos esse tipo de atitude.

A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas