Polícia Civil recupera bens avaliados em 40 mil após furto em Sobral - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

terça-feira, 14 de julho de 2020

Polícia Civil recupera bens avaliados em 40 mil após furto em Sobral


Uma ação rápida de investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Sobral, resultou na recuperação de bens de alto valor, avaliados em cerca de R$ 40 mil, oriundos de um furto ocorrido, no último sábado (11), em uma residência situada em Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Durante as diligências, nessa segunda-feira (13), um adolescente e um outro suspeito foram conduzidos até a delegacia para prestarem esclarecimentos sobre o envolvimento na ação criminosa.

A vítima comunicou a unidade policial que sua casa havia sido arrombada e seus pertences furtados, no sábado (11). A partir das informações repassadas por ela, os agentes de segurança, nessa segunda-feira (13), chegaram até a localização de um menor de idade que no momento da abordagem utilizava o mesmo boné utilizado no dia do crime. O menor confessou a participação no delito e apontou um segundo acusado, este com antecedentes criminais por furto quando menor, como partícipe no crime.

Durante as diligências os policiais se deslocaram até a casa de Rafael, no bairro Padre Palhano, onde encontraram diversos objetos provenientes do furto, entre eles diversas joias de alto valor, relógios, óculos de marcas famosas totalizando cerca de 40 mil reais. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Sobral, onde o menor foi indiciado por ato infracional análogo a furto qualificado e o outro partícipe por furto qualificado. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (88) 3677-4291 da Delegacia Municipal de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas