Plantação de maconha é encontrada pela PM no município de Independência - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Plantação de maconha é encontrada pela PM no município de Independência


Após receber denúncia de populares, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 6º Pelotão do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi/CPChoque), realizaram a prisão de um homem por envolvimento com o tráfico de drogas, na tarde de ontem (23), na localidade de Tranqueiras, em Independência CE.  O suspeito cultivava a droga em sua propriedade.

A composição recebeu informações sobre um homem que comercializava drogas em sua residência e foi até o endereço indicado para averiguar a veracidade do fato. Na frente da residência indicada na denúncia, os militares encontraram o proprietário, que foi indagado sobre o ilícito. O suspeito assumiu que tinha o material em sua casa e informou que utilizava para consumo próprio.
A entrada na residência foi autorizada, e a patrulha encontrou uma pequena quantidade de maconha em cima de um móvel da sala. Questionado sobre o restante do material, foi dito que estaria no exterior da propriedade. A equipe foi verificar e se deparou com uma plantação de cannabis sativa.

O homem que tem 52 anos, já possui antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado por tráfico de drogas. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Independência, que dará continuidade às investigações.

Denúncias

A Companhia de Operações de Divisas (COD) e o Comando Tático Rural (Cotar), ambas unidades do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), disponibilizam um número de WhatsApp para a população fazer denúncias. As mensagens, áudios, imagens e vídeos podem ser enviados para o número (85) 99416-0447. As denúncias também podem ser feitas para o 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo é garantido.

Fonte: Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social

Assessoria de Comunicação da PMCE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas