Operação Carcará cumpre 13 mandados de prisão contra suspeitos de organização criminosa no Ceará - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria



Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Operação Carcará cumpre 13 mandados de prisão contra suspeitos de organização criminosa no Ceará


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (23), a Operação Carcará, com o objetivo de cumprir mandados de prisão por homicídio em desfavor de alvos que integram uma organização criminosa com atuação em municípios do Interior do Estado. Durante a ofensiva, os policiais civis cumpriram 13 mandados de prisão além da apreensão de dois adolescentes.

Ao todo, 100 policiais civis pertencentes às equipes da Delegacia Regional de Iguatu e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPI Sul), entre delegados, inspetores e escrivães foram mobilizados para dar cumprimento aos mandados judiciais, nos municípios de Saboeiro, Icó e Iguatu, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21).

O trabalho policial é resultado de investigações da força-tarefa coordenada pelo DPI Sul para combater e elucidar homicídios na cidade de Saboeiro, ocorridos no primeiro semestre do ano, além capturar suspeitos com relação com o tráfico de drogas e outras práticas ilícitas na região.

A ação resultou no cumprimento de 13 mandados de prisão, além da apreensão de dois adolescentes, oriundos de mandado de busca e apreensão, e de uma situação de flagrante por tráfico de drogas. Durante a ação foram apreendidas maconha e cocaína, uma espingarda calibre 12 e uma caixa com 12 munições.


Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. Em Iguatu, as denúncias podem ser feitas pelos números (88) 3581-0307, da Delegacia Regional de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas