Mineirolândia - Adriano Alves informa que é pré-candidato a vereador pelo PCdoB. - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

sábado, 11 de julho de 2020

Mineirolândia - Adriano Alves informa que é pré-candidato a vereador pelo PCdoB.



FRANCISCO ADRIANO ALVES SILVA, 38 anos, natural de Senador Pompeu, porém adotou Pedra Branca como sua casa desde os anos 90. Iniciou sua trajetória de trabalho muito cedo aos 17 anos de idade, foi pizzaiolo, garçom, polidor de mármore, atendente, metre, Coordenador de eventos, Presidente do Leo Clube, vice-presidente do Grupo Cultural Raízes do Sertão e atualmente presta serviços para a Assistência Social como Orientador Social, cujo público é usuários de 10 a 17 anos que se encontra em estado de vulnerabilidade social, enfim tenho uma vasta e longa experiência com o público de todas as idades.
Trago como lema: “Força e coragem para mudar” e tenho como principal objetivo trabalhar com políticas para a juventude e principalmente na área da Educação, incentivando a participação do jovem na política e oferecendo meios que necessitem sua entrada e permanência no mercado de trabalho.
Coloco-me a inteira disposição da comunidade para ouvir seus anseios, buscar soluções e assim ser mais um representante do povo na Câmara Municipal. Essa será uma experiência única, e que o contato com a população me ensina muito.
“O homem deve passar ao menos uma vez por uma eleição para sentir a responsabilidade de levar a esperança do povo para as Instituições políticas” ( Mário Covas).
Em 2020, sou Pré-candidato a Vereador de Pedra Branca pelo PCdoB.
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas