Forças de Segurança deflagram operação contra organização criminosa suspeita de crimes no Sertão Central - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Forças de Segurança deflagram operação contra organização criminosa suspeita de crimes no Sertão Central


Forças de Segurança deflagram operação contra organização criminosa suspeita de crimes no Sertão Central

O trabalho das Forças de Segurança no combate às organizações criminosas (orcrim) também foi intensificado no interior do Ceará. Na manhã desta quarta-feira (22), uma operação conjunta intitulada de ‘Alpha’ foi deflagrada no Sertão Central. Foram cumpridos oito mandados de prisão preventiva contra integrantes de um grupo investigado principalmente por homicídios e tráfico de drogas na região. As investigações foram conduzidas pela Delegacia Regional de Quixadá, que representou pelas prisões contra os partícipes da organização criminosa.

Durante a ação, também foram empregados também investigadores do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na identificação de outros integrantes da organização criminosa. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (88) 3445-1047, que é o número da Delegacia Regional de Quixadá, ou ainda para o WhatsApp da unidade policial pelo número (88) 98821-6771. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas