Duas armas de fogo e drogas são apreendidas pela Polícia Civil em Maracanaú - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Duas armas de fogo e drogas são apreendidas pela Polícia Civil em Maracanaú



Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 20º Distrito Policial (DP), resultou na prisão em flagrante de um homem e nas apreensões de duas armas de fogo e drogas, em Maracanaú. A captura ocorreu nesta quarta-feira (1°), no bairro Alto Alegre ll, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Após o recebimento de denúncias anônimas sobre a traficância de drogas na região, os policiais civis da delegacia distrital saíram em diligências para apurar o fato e chegaram ao suspeito um jovem de 20 anos, que foi capturado em sua residência. O mesmo respondeu, quando menor de idade, a atos infracionais análogos aos crimes de porte irregular de arma de fogo, roubo, lesão corporal e ameaça.

Ele estava em posse de um revólver calibre 38, uma pistola .40 com quatro munições intactas, 2,3 kg de maconha, uma balança de precisão, uma faca e vários apetrechos utilizados no tráfico. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao 20° Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e receptação. O homem se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil do Ceará reforça a importância da população repassar informações sobre crimes que tenha conhecimento. As denúncias podem ser realizadas por meio do 181, o Disque-Denúncia, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (85) 3101 2942, do 20° Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas