DDM de Quixadá apreende materiais em casa de alvo de investigação por crimes sexuais - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

quinta-feira, 16 de julho de 2020

DDM de Quixadá apreende materiais em casa de alvo de investigação por crimes sexuais



A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá e com apoio da Delegacia Regional de Quixadá, deflagrou uma operação que culminou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão decorrente de uma investigação de estupro de vulnerável. O homem alvo das investigações é suspeito de fazer registro não autorizado de intimidade, ameaça e estupro, crimes praticados em maio deste ano. A operação aconteceu nessa terça-feira (14), em Ibicuitinga – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Uma arma, munições e cartões foram apreendidos na ação policial.

As investigações tiveram início após a Polícia Civil tomar conhecimento de um estupro ocorrido contra uma adolescente de 15 anos. Durante as diligências, o homem de 44 anos, com antecedentes por roubo, estupro, importunação sexual e ameaça, foi apontado como suspeito da prática criminosa. A Polícia Civil descobriu que o suspeito fazia ameaças à vítima pelas redes sociais.

Em posse dos dados colhidos nos levantamentos policiais, os agentes localizaram a residência do investigado, situada no Centro de Ibicuitinga. No entanto, o homem não foi encontrado no imóvel. Durante as buscas, foram apreendidas uma pistola calibre 40, com registro em nome da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia (Sesdec/RO), além de munições, cartões de crédito e cartões do benefício assistencial em nome de diversas pessoas.

De acordo com as apurações policiais, o homem é suspeito de praticar, também, crimes contra a economia popular. Ele emprestava dinheiro e retinha os cartões de benefícios assistenciais de suas vítimas como forma de pagamento. O homem teve prisão decretada após representação policial. A Polícia Civil segue em diligências no intuito de capturar o homem que se encontra foragido.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3445-1047, da Delegacia Regional de Quixadá, para o WhatsApp da unidade policial pelo número (88) 98821-6771, ou ainda para o (88) 3412-8082, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas