Covid-19: Com maior número de casos em Pedra Branca, Mineirolândia não entra para fase 1 da abertura das atividades - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Covid-19: Com maior número de casos em Pedra Branca, Mineirolândia não entra para fase 1 da abertura das atividades

pra%C3%A7a%2BmineirolNadia


Com o número crescente de casos de Covid-19 nos últimos dias no Distrito de Mineirolândia, passando a ser o epicentro da doença no município de Pedra Branca.
Visando conter o crescimento da doença na sede de Mineirolândia, a prefeitura manteve o Distrito no período de 06 de julho a 12 de julho de 2020, na política de isolamento social rígido previsto no Decreto nº 028/2020, de 27 de junho de 2020.

Mineirolândia registra 60 casos relacionados ao coronavírus, passando o centro de Pedra Branca, onde até então concentrava a maioria dos casos.

Nesta segunda-feira (06), tem início as multas para quem desrespeitar o uso obrigatório de máscara, tanto para a população como para empresas e empresários.

ERRATA

"Erramos quando publicamos que que o Município de Pedra Branca passou para a fase 1 da reabertura atividade, acompanhando o decreto estadual para o Sertão Central".

Pedra Branca Segue na fase de transição.

A imagem pode conter: texto que diz "知 VNLIDOS ATENÇÃO o Município de Pedra Branca permanecerá com as atividades liberadas de acordo com fase de transição do Processo de Abertura Responsável das Atividades, desde que obedecidos os protocolos sanitários. -Ο Distrito de Mineirolândia, no período de 06 de julho a 12 de julho de 2020, permanece na política de isolamento social rígido previsto no Decreto Municipal 028/2020, de 27 de junho de 2020. prefeiturapedrabranca @prefeituradepedrabranca"

Portal de Notícias CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas