Secretário de administração e finanças de Campo Sales falece vítima de Covid-19 - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Secretário de administração e finanças de Campo Sales falece vítima de Covid-19



Faleceu na noite do última quarta-feira (17),  José Carlos da Ponte Guimarães, Secretário de Administração e Finanças do município de  Campo Sales, no Cariri Cearense.

José Carlos travava uma luta contra o Covid-19, o mesmo exercia a função de secretário há  7 anos, sendo era muito querido no município.

 José faleceu na cidade  de Sobral, região Norte, onde se encontrava  internado.


Nesta quinta-feira (18), a prefeitura municipal de Campos Sales  publicou em seu site uma nota de pesar.


"A morte é um fenômeno inevitável em qualquer sociedade, os sentimentos que a acompanham são os mais tristes. A certeza é algo concreto, mas é sempre um tabu encará-la, são diversas as atitudes diante desse fenômeno tão cruel e doloroso. Hoje perdemos um grande amigo, líder e professor. Receber a notícia da morte de Seu José Carlos é estranho, por vermos nele um homem forte que não desmoronava nem nas maiores tempestades.

Durante esse tempo em que dividimos as tarefas administrativas, pudemos conhecer de perto a experiência, o cuidado, o compromisso e a responsabilidade com as quais Seu José Carlos tratava a administração pública. Um ser humano duro e sensível ao mesmo tempo, a dureza era a exigência para que nada ficasse a desejar na gestão, os erros eram corrigidos com ensinamentos, a sensibilidade que se aflorava ao ver a injustiça, o coração bondoso e altruísta. Conviver e trabalhar ao seu lado era um processo contínuo de aprendizagem, dos ensinamentos públicos aos ensinamentos da vida.

Durante esses dias nos unimos em oração, na devoção, na fé e na esperança que logo voltaria para nosso meio. A união foi uma das coisas que aprendemos e que se fortaleceu nesse momento. A força, a determinação e a coragem para enfrentar as dificuldades eram preceitos que o acompanhavam e que sempre nos inspiravam.

Nesse dia triste, refletimos sobre tudo que nos ensinou e o que fica em cada um de nós. São marcas que permanecerão pra sempre em nossas vidas, pois além de líder foi um grande professor e amigo. Ficamos aqui tristes, mas com as melhores lembranças e uma saudade que nuca cessará. Nos unimos em oração à Dona Eliza, Junior, Abraão, Márcio e a todos os seus familiares. Que o seu espírito seja recebido com ternura e com todo o amor que tinha pelos seus.

Seu José Carlos, obrigado por tudo! É com muita tristeza e dor que dizemos, ADEUS!

De todos os seus colaboradores e amigos, servidores da Secretaria Municipal de Administração e Finanças." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas