PM retira armas de fogo de circulação em Juazeiro do Norte - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

segunda-feira, 29 de junho de 2020

PM retira armas de fogo de circulação em Juazeiro do Norte



A Polícia Militar do Ceará, por meio da 2ª Companhia do 4º BPChoque, realizou a apreensão de duas armas de fogo, na manhã de hoje, 29, em Juazeiro do Norte/CE. Dois suspeitos faleceram.

Ainda no dia de ontem, 28, equipes do CPChoque receberam informações dos serviços de Inteligência, que, indivíduos envolvidos na morte do Subtenente PM Augusto, do BOPE, ocorrido no último dia 06, em Fortaleza, estariam escondidos em uma residência na cidade de Juazeiro do Norte/Ce. Diante das informações, as composições se dirigiram ao endereço indicado e ao chegarem no local, foram recebidos por disparos de arma de fogo, efetuados por indivíduos que encontravam-se dentro da residência. Foi dada resposta à injusta agressão e após cessados os disparos, os agentes de segurança localizaram dois indivíduos feridos, no interior da casa, bem como dois revólveres calibre .38, e várias munições.

Foi prestado socorro aos suspeitos, identificados como Francisco Wesley Vieira da Silva, 28 anos e Igor Canuto Holanda, 30 anos. Ambos foram encaminhados até o Hospital Regional do Juazeiro, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Frente a situação, as armas apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Juazeiro para a lavratura do boletim de ocorrência.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas