PM prende trio por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico em Aracati - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

terça-feira, 16 de junho de 2020

PM prende trio por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico em Aracati

Uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde de ontem, 15, resultou na prisão de três homens por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico em Majorlândia, Aracati (CE). Com eles, foram apreendidos os seguintes materiais:
01 revólver calibre .38;
02 munições cal .38 intactas;
398g de maconha;
200g de crack;
02 balanças e
03 celulares.

Por volta de 13h, Policiais Militares da 1ªCia/4ºCRPM pertencentes a Força Tática (FT) e da 2ªCia/3°BPRAIO do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) receberam informações acerca de indivíduos que estariam traficando drogas na região. Após se deslocarem para averiguar o fato, as equipes policiais avistaram os suspeitos em frente a suas residências. Durante a abordagem, os homens autorizaram a entrada dos PMs nas casas, onde o material foi encontrado.

Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia Regional de Aracati, na qual um inquérito policial foi instaurado por posse ilegal de arma de fogo (art. 16 do Estatuto do Desarmamento), tráfico de drogas e associação para o tráfico (arts. 33 e 35 da Lei de Drogas).

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas