Pedra Branca - Adutora é reativada após 7 anos e vila Camaroa volta a receber água da barragem - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Pedra Branca - Adutora é reativada após 7 anos e vila Camaroa volta a receber água da barragem



 
Após 7 anos de paralisação, o Sistema de Abastecimento de Água  da vila Camaroa, no distrito de Troiá,  cerca de 60 km  de Pedra Branca, no Sertão Central Cearense, foi reativado nesta terça-feira (23). A ação que vai beneficiar mais de 20 famílias da região, foi acompanhada de perto pelo prefeito Junior do Gilberto e o vereador José Filho.
A água que vai chegar nas casas das  famílias vem da Barragem da Camaroa como é conhecida,  que captou um bom volume de água com as chuvas deste ano.
Os trabalhos ocorreram  5 dias após a caixa d'água que era ligada de um poço profundo desmoronar, interrompendo assim o abastecimento.
Após todos os reparos e o pleno funcionamento da adutora,  o prefeito Júnior comemorou.  Atendendo o anseio da comunidade e das famílias que ali residem. 
O Prefeito informou a nossa reportagem que neste pouco mais de um ano de sua administração, tem buscado atender as famílias pedrabranquenses nos mais variados setores da sociedade.

Ele repassou  ainda, que  na próxima semana deve entrar em funcionamento o sistema de videomonitoramento de Santa Cruz do Banabuiú, que trará mais segurança para a região.
Assim também como a climatização do Hospital Municipal São Sebastião,
sonho antigo dos profissionais da saúde e dos pacientes que necessitam de atendimento e maior comodidade possível.

Fonte: Portal de Notícias CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas