Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Massapê - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

sábado, 13 de junho de 2020

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Massapê


Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Massapê, e da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) de Sobral, resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas. Ele foi preso na manhã desta sexta-feira (12) no bairro Alto da Boa Vista, em Massapê – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Drogas e dinheiro foram apreendidos na ofensiva policial.

Após investigações sobre uma movimentação suspeita de traficância de drogas em um imóvel na região, os policiais iniciaram diligências no local. A equipe avistou um homem com uma sacola em frente à casa e quando ele percebeu a presença da Polícia, jogou a sacola para o interior da residência.

Os policiais abordaram o indivíduo identificado, que não apresenta antecedentes criminais. Ao adentrarem na casa, os profissionais da segurança pública encontraram 30 gramas de maconha, o valor de R$ 45,00 em espécie, uma balança de precisão e apetrechos para o tráfico dentro da sacola.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Massapê, onde foi autuado por tráfico de drogas. O material ilícito foi recolhido do imóvel e apresentado na unidade policial, onde ficou apreendido. Ele está à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) ressalta que a população pode ajudar no trabalho policial repassando informações que levem à resolução de demais envolvidos em ações criminosas na cidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3643-1026, da Delegacia Municipal de Massapê. O sigilo e anonimato são garantidos.

Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas