Força Tática da PMCE apreende arsenal durante ação ostensiva em Canindé - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

terça-feira, 30 de junho de 2020

Força Tática da PMCE apreende arsenal durante ação ostensiva em Canindé


A colaboração da população com denúncias sobre práticas criminosas segue auxiliando de forma importante na atuação das forças de segurança do Ceará nas mais diversas partes do território cearense. Um exemplo dessa importante ajuda pôde ser vista, nesse domingo (28), quando equipes da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam 11 armas de fogo e munições durante uma ação que teve como alvos imóveis de três localidades da zona rural de Canindé, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. Além da apreensão do arsenal, três pessoas foram detidas pelos policiais.

Os três homens e todo material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Canindé da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Francisco Gleisson, Paulo Sérgio e Antônio Márcio prestaram esclarecimentos ao delegado responsável pelo procedimento e foram autuados em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O trio foi liberado após pagamento de fiança. As Polícias Militar e Civil mantém as ações de combate a atos criminosos na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); para o número (85) 9 8109-9077, que é o WhatsApp da Força Tática (FT) do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), por onde podem ser feitas denúncias via mensagem; ou ainda para o (85) 3343-6813, da Delegacia Regional de Canindé DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas