Duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas são presas pela Polícia Civil após buscas em imóvel na RMF - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas são presas pela Polícia Civil após buscas em imóvel na RMF

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas no Estado, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Chorozinho, prendeu, nesta terça-feira (23), duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas. Com elas, os policiais civis apreenderam cocaína, maconha, crack, dinheiro, além de pássaros da fauna silvestre. As capturas aconteceram no bairro Leirões, em Chorozinho – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) – na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Diante dos fatos, as mulheres foram encaminhadas para a unidade policial onde foram autuadas por tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de crime ambiental. Elas encontram-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações acerca do envolvimento das mulheres no comércio de entorpecentes da região.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (85) 99676-3898, que é o WhatsApp da Delegacia Metropolitana de Chorozinho, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas