CPRaio realiza prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, em Crateús - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

segunda-feira, 29 de junho de 2020

CPRaio realiza prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, em Crateús


A Polícia Militar do Ceará, por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou a prisão de um homem, na manhã de hoje, 29, por porte ilegal de fogo, em Crateús/CE.

Durante patrulhamento de rotina no Bairro Fátima I, a equipe percebeu que um veículo em atitude suspeita, mudou rapidamente seu trajeto, após avistar a viatura. Foi feita a aproximação e observado que tratava-se de um veículo com várias denúncias sobre o condutor, que ele trafegava portando uma arma de fogo e, inclusive, exibindo a arma em algumas situações. Diante dos fatos, os agentes de segurança procederam com a abordagem ao veículo.

O condutor, que seguia na companhia de  sua esposa, informou que estariam se deslocando para fazer o teste rápido da COVID19, em um posto de saúde. Os policiais realizaram a vistoria veicular e, em um coldre no assoalho do carro, próximo ao banco do motorista, foi encontrada uma pistola G2C, calibre .40 com 18 munições intactas, sendo 8 munições em um carregador e 10 em uma cartela lacrada.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante delito, conforme o artigo nº 14 da Lei 10826/03 – Estatuto do Desarmamento (Porte ilegal de arma de fogo).

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas