Comando de Engenharia dos Bombeiros prepara setor para o atendimento ao público - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Comando de Engenharia dos Bombeiros prepara setor para o atendimento ao público



Com a volta gradativa de algumas atividades econômicas no Estado, o Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (CEPI) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), responsável pela fiscalização dos requisitos de segurança contra incêndio nas edificações de todo o Estado, está tomando as medidas necessárias para abertura do setor de atendimento de modo a resguardar a todos no período da pandemia

O setor tem passado por uma intensa sanitização geral das dependências onde os militares atuam, bem como nos espaços de atendimento ao público. O trabalho é realizado por uma empresa especializada e tem o intuito de evitar a proliferação do novo coronavírus (Covid-19). Além disso, haverá uma desinfecção diária do ambiente, utilizando materiais à base de amônia.

Todos os funcionários do atendimento participaram de uma palestra ministrada pelo tenente Mendes, do Batalhão de Socorro e Urgência (BSU) do Corpo de Bombeiros. Com o tema “Segurança e higiene em locais de atendimento ao público”, foram explanadas as questões mais prementes relacionadas à pandemia, como evitar o contágio e fazer o atendimento seguro, sugestões de limpeza, entre outras dúvidas.

Atendimento ao público

Para atender ao disposto no Decreto Estadual de combate à Covid-19, o atendimento passará por uma reformulação. O solicitante deverá fazer um prévio agendamento antes de se deslocar ao Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (CEPI). Serão atendidas somente as pessoas que fizerem agendamento para o dia, que ficará restrito a uma pessoa por vez no balcão de atendimento. Um aplicativo está sendo desenvolvido para possibilitar o agendamento e estará disponível em breve no site do Corpo de Bombeiros.

Fonte :Governo do Estado do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas