Cariri - Ação do CPRaio tem arma, mais de 40 munições e dois adolescentes apreendidos - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Cariri - Ação do CPRaio tem arma, mais de 40 munições e dois adolescentes apreendidos


Dois adolescentes foram capturados, uma arma de fogo e várias munições foram apreendidos em resultado de uma ação realizada por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O fato aconteceu nessa segunda-feira (15), em Juazeiro do Norte, cidade do Cariri cearense pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). O caso foi registrado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

A composição do CPRaio de Barbalha estava em patrulhamento pelo bairro Campo Alegre, que fica no limite entre Barbalha e Juazeiro do Norte, e avistaram dois indivíduos em uma motocicleta. Os militares realizaram a abordagem a dupla, sendo um adulto de 25 anos e um adolescente de 17 anos. Eles passaram por revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com o maior, que pilotava a moto. Já com o menor os militares encontraram uma trouxinha de maconha. Dando sequência à ação, os raianos foram às residências dos suspeitos.

A primeira casa vistoriada foi a do adulto, mas lá não foi encontrado material ilícito. Os policiais seguiram então para a residência do menor, onde estava uma adolescente de 15 anos. Durante a busca no imóvel, os PMs encontraram no guarda-roupas uma sacola contendo um revólver, calibre 38, oito munições de calibre .40, cinco munições de calibre 38, 20 munições de calibre 32, e outras dez de calibre 12, totalizando 43 munições. Ainda na verificação do imóvel, foi encontrada a quantia de R$ 34.600,00 em dinheiro.

Após toda a abordagem, o adulto e os dois adolescentes foram levados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Contra os menores foi registrado ato infracional análogo ao posse irregular de arma de fogo. Após ser ouvido pela autoridade policial, o maior foi liberado por não serem encontrados indícios que comprovassem a sua participação no ato ilícito. A arma de fogo, as munições e o dinheiro também foram levadas para a unidade da Polícia Civil. Com relação ao dinheiro, ficou comprovado que os valores se tratavam de rescisões contratuais de trabalho de familiares da menor e, por esse motivo, o montante foi entregue aos proprietários.

Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas