Quixeramobim - Arma de fogo é apreendida após intervenção policial que resultou na morte de acusado - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Quixeramobim - Arma de fogo é apreendida após intervenção policial que resultou na morte de acusado

Policiais militares do 2º Pelotão da 3ª Cia do 2° BPRAIO do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizaram a apreensão e um revólver calibre .38, após uma intervenção policial letal, na tarde do dia 20 de maio, no município de Quixeramobim.

A ação se deu após os militares tomarem conhecimento de que um homem com mandato de prisão em aberto estaria homiziado em uma casa do Bairro Maravilha. Diante de tal informaçção, os policiais do CPRAIO foram ao endereço ao referido local.

Ao chegar lá, os PMs foram atendidos por um indivíduo que afirmou não ter mais ninguém no local, além de sua esposa. Com sua permissão, os militares entraram na residência para averiguar e de repente perceberam um outro homem efetuando disparos de arma contra a composição.

Em legítima defesa e para fazer cessar a injusta agressão, os agentes de segurança revidaram até o instante em que perceberam que o agressor não apresentava mais riscos. Ao se aproximar, foi visto que ele havia sido atingido e, por isso, os próprios policiais o socorreram ao hospital da cidade, mas o suspeito não resistiu e veio a óbito.

Antônio Thiago Silva Barros (36), respondia aos crimes de resistência (art. 329 do Código Penal Brasileiro) e de condução de veículo com capacidade psicomotora alterada (art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

O revólver utilizado pelo suspeito com as seis munições, sendo cinco delas deflagradas, foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Quixeramobim, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas