Polícias Civil e Militar deflagram operação e capturam sete suspeitos de tráfico de drogas em Banabuiu e Quixadá - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Polícias Civil e Militar deflagram operação e capturam sete suspeitos de tráfico de drogas em Banabuiu e Quixadá

Uma operação para o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas nas cidades de Quixadá e Banabuiu, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado, foi deflagrada na última terça-feira (19). 

A ofensiva foi desencadeada pela Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Quixadá, com o apoio do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI Sul), e em conjunto com o Comando Tático Rural (COTAR) e a 4ª Companhia do 2° BP Choque (CP cães) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), além da participação da Coordenadoria de Operações Aéreas (CIOPAER) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e resultou na prisão de sete indivíduos, sendo quatro prisões em flagrante.

A operação intitulada “Carrocinha II” teve por finalidade dar continuidade aos trabalhos de combate ao tráfico de drogas na região. A ação policial consistiu no cumprimento de 15 mandados, sendo 11 de busca e apreensão e quatro por prisões preventivas pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Um dos suspeitos, que já estava com um mandado de prisão em aberto, também foi preso em flagrante pois estava em posse de 125 gramas de cocaína no momento da captura. Os indivíduos já vinham sendo investigados pela Polícia desde o final de 2019.

Todos foram encaminhados para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e estão à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3445-1047, da Delegacia Regional de Quixadá, ou para o WhatsApp da unidade policial, pelo número (88) 98821-6771. O sigilo e o anonimato são garantidos

Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas