Policiais do Raio prende suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Quixeré - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Policiais do Raio prende suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Quixeré

Um homem de 20 anos foi preso, nessa terça-feira (12), durante ação realizada por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em Quixeré, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18). Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município. Os militares apreenderam maconha e comprimidos, além de uma quantia em dinheiro. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Russas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Policiais do CPRaio com base em Russas estavam em um trabalho de patrulhamento pela zona rural de Quixeré quando foram informados sobre um imóvel no Sítio Pocinhos, que era utilizado para a venda de entorpecentes. A partir daí, os militares seguiram até o endereço citado na denúncia. No local, os PMs encontraram o suspeito e um adolescente.

A equipe entrou na casa após autorização e realizou vistoria no local. Em um dos cômodos do imóvel, os raianos encontraram 233 gramas de maconha no telhado. Dando sequência às buscas, os PMs encontraram 45 comprimidos de comprimidos com substâncias inibidoras do sono e R$ 164,00 em dinheiro. Um aparelho celular também foi apreendido.

Com base no que foi encontrado, foi dada voz de prisão ao suspeito. Anderson Matheus e todo material apreendido foram levados pelos policiais militares para a Delegacia Regional de Russas. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas