PM prende suspeita de tráfico de drogas com cocaína e maconha em Quixeramobim - Portal de Notícias CE

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

sábado, 30 de maio de 2020

PM prende suspeita de tráfico de drogas com cocaína e maconha em Quixeramobim

Uma mulher foi presa por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) durante abordagem realizada na cidade de Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). Ela é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Humberto Bezerra. Na ação, os militares apreenderam quantidades de cocaína, maconha e outros materiais ilícitos.

Após receberem denúncias sobre a comercialização de drogas na região e que acusada de 27 anos e era a responsável pela prática ilícita, a composição do CPRaio seguiu para a região apontada como ponto onde aconteceria as negociações ilícitas. No caminho os militares avistaram a suspeita na rua e ela, ao perceber a aproximação dos PMs, entrou repentinamente em uma oficina.

Os militares a seguiram e a abordaram no interior do estabelecimento. Antes da abordagem, os policiais perceberam quando a mulher colocava algo em sua roupa, o que após verificação foi comprovado tratar-se de um pacote contendo maconha. Dando sequência à ação, os policiais militares acompanharam Maria Monalisa até sua casa, nas proximidades do local onde foi abordada inicialmente.

No imóvel, os policiais do CPRaio encontraram mais drogas, totalizando 157 papelotes de cocaína e 143 trouxinhas de maconha. Também foram apreendidos um aparelho celular, uma faca e R$ 43,00 em dinheiro. Maria Monalisa foi levada para a Delegacia Municipal de Quixeramobim e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) mantém as investigações, com o objetivo de capturar outros possíveis partícipes da prática criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda pelo telefone (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas