Funcionários da paróquia de Pedra Branca testam negativo para Covid-19 - Portal de Notícias CE

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Funcionários da paróquia de Pedra Branca testam negativo para Covid-19



Pedra Branca festa São Sebastião - YouTube


Em comunicado envido  a imprensa nesta quinta-feira (21),  pela paróquia São Sebastião de Pedra Branca, assinado pelo Pároco  Pe. Glauberto Alves de Oliveira que se encontra afastado do seus trabalhos e em isolamento social, após ser diagnosticado positivo para Covid-19. Informando que os funcionários da paróquia, realizaram o exame e o resultado deu NEGATIVO PARA O CORONAVÍRUS. Segundo a carta, contrariando o que algumas pessoas, maldosamente, pensam e dizem. 


Confira na integra o comunicado.

Pedra Branca/Ceará, a 21 de maio de 2020. 


“Felizes os que têm misericórdia. Felizes os que sabem colocar-se no lugar do outro, os que têm a capacidade de perdoar.” Papa Francisco. 

Comunicado sobre COVID-19 


Estimados irmãos e irmãs, saudações fraternas e o desejo de que estejam em paz e com saúde: física, espiritual e mental. Como é do conhecimento de todos, conforme anunciei na terça-feira, dia 12 deste, fui testado positivo pro COVID-19. Encontro-me em isolamento domiciliar, conforme orientação médica. Meu estado de saúde é excelente, graças a Deus. Como havia comunicado, senti sintomas leves. Dada esta notícia, passados 09 dias do teste a que me submeti, os funcionários da Paróquia São Sebastião, em Pedra Branca, onde atualmente sirvo como Pároco, fizeram, também eles, o teste e, em diálogo com os mesmos funcionários, foram de acordo que publicasse o resultado que deu negativo. Portanto, Antônio Teixeira, Isack, Kitielly e Wagner foram testados NEGATIVO para o COVID-19, contrariando o que algumas pessoas, maldosamente, pensam e dizem. Conclamo a todos para que evitemos propagar falsas notícias e nos comprometamos com a verdade. Vivemos difíceis! Em comunhão de oração e de bons gestos, contribuamos para a superação da pandemia com o senso de justiça, solidariedade e verdade. Que o bom Deus nos abençoe. Em Cristo Jesus, seu irmão e servo, Pe. Glauberto Alves de Oliveira Pároco de Pedra Branca - Ceará.


Portal de Notícias CE


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas