Dois homens são presos por porte ilegal de armas e associação criminosa em Forquilha - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

sábado, 9 de maio de 2020

Dois homens são presos por porte ilegal de armas e associação criminosa em Forquilha


Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Sobral, resultou na prisão em flagrante de um dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Um deles estava com dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e roubo. A ação ocorreu, nessa quinta-feira (07), no Bairro Trapiá, em Forquilha, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.
Após investigações policiais, os agentes de segurança capturaram o homem de 32 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo, em uma residência no município de Forquilha. No mesmo local, também foi preso um jovem de 20 anos, com antecedentes criminais por roubo a residência, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 
Ambos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, pois estavam portando dois revólveres calibre 38 durante a ofensiva, e por associação criminosa. As armas foram apreendidas pela equipe policial..
Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
Fonte: SSPDS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas