Diretor do DEMUTRAN de Pedra Branca pede exoneração, autarquia emite nota de Agradecimento - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Diretor do DEMUTRAN de Pedra Branca pede exoneração, autarquia emite nota de Agradecimento

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
Amadeu Bezerra - Foto: Vando Carlos


Diretor do departamento de trânsito do município de Pedra Branca pediu exoneração do cargo, nesta sexta-feira (22),  segundo ele o motivo seria de caráter pessoal.

"Venho pelo presente, formalizar a vossa excelência(prefeito), meu pedido de exoneração do cargo de DIRETOR do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes de Pedra Branca, DEMUTRAN, no qual fui nomeado através da portaria n°913/2019."





A autarquia emite nota de Agradecimento


RECONHECIMENTO.

Nossa REVERÊNCIA ao servidor Amadeu Bezerra Cavalcante Filho, Diretor do Departamento Municipal De Trânsito (DEMUTRAN), de Pedra Branca.

Amadeu chegou a esse departamento no mês de junho de 2019, com a missão de somar esforços e desenvolver uma forma de trabalho diferenciado tratando as pessoas com respeito e acima de tudo educação. Desde esse período sob suas recomendações, os agentes além de realizarem fiscalização diariamente, também recuperaram diversas motocicletas roubadas, procedimento com condutores alcoolizados, diminuição no índice de acidentes, intensa fiscalização a menores conduzindo motocicletas e intensificação na fiscalização das ruas mais problemáticas do município. Por diversas vezes nosso diretor pegava seu próprio veículo, com sua própria gasolina, para transportar cones para realizar blitz, junto com os agentes participava dessas operações conhecendo de perto as dificuldades desse árduo trabalho. Em nosso departamento a condição de trabalho nunca foi das melhores, desde a falta de estrutura, veículo adequado, material, e até uma água para beber, em algumas situações ele ou nós éramos quem comprava.

Amadeu foi um diretor importante em várias conquistas da categoria, como por exemplo; garantia de gratificações do PCCR, luta pela permanecia de veículos para os agentes trabalhar; luta pela aquisição do nosso fardamento. Buscou junto com os agentes melhor condições de trabalho e profissional para a categoria, pois sempre foi reconhecedor do importante e indispensável serviço que os agentes prestam ao município. A gestão perde não só um funcionário, mas um profissional competente, é também um servidor com uma postura inigualável, prestativo, imensamente simples e discreto, fiel com a causa pública e sempre atencioso com o atendimento ao público.

Os Agentes de Pedra Branca são imensamente gratos a você Amadeu Bezerra, por todas as conquistas que alcançamos juntos e por todas as dificuldades superadas.

Obrigado por tudo! Com muita gratidão,
Agente Antônia; Adevaldo; Arimatéia; Arquimedes; Barros; Cleidiana; Eduardo; Holanda; Jucilane; Laerto; Ourives; Regivaldo; Ribeiro; Teixeira.


Portal de Notícias CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas