Abordagem por falta de máscara de proteção resulta em prisão por porte ilegal de arma, em Fortaleza - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Abordagem por falta de máscara de proteção resulta em prisão por porte ilegal de arma, em Fortaleza



No final da tarde de ontem, 10, durante o patrulhamento no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza, a equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se deparou com um carro cujo motorista não estava usando máscara de proteção, fato que vai de encontro ao estabelecido no Decreto Governamental de isolamento social.

Diante da situação supramencionada, os policiais militares deram ordem de parada, que não foi acatada de forma imediata pelo condutor do carro, pois este demorou a desembarcar. No momento da abordagem ao motorista, nada de ilícito foi encontrado com ele, no entanto, no interior do veículo foi localizado pelos PMs uma arma de fogo, um revólver calibre .38 com 05 munições intactas.

Foi dada voz de prisão ao homem, que foi apresentado no 13º Distrito Policial. Na delegacia, o delegado de plantão solicitou a presença de uma composição do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), que constatou, por meio de um etilômetro, a presença de álcool no sangue do suspeito.

O acusado de 41 anos,  ficou preso e foi enquadrado no Art. 306 da Lei 9503 por embriaguez ao volante e no Art. 14 do Estatuto do Desarmamento, por porte ilegal de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas