Morte de Daniele completa um ano, triste capítulo que jamais será esquecido pelos pedrabranquenses - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Morte de Daniele completa um ano, triste capítulo que jamais será esquecido pelos pedrabranquenses


Polícia busca suspeito de espancar e matar universitária em Pedra ...


Há exatamente um ano, a família da jovem pedrabranquense  Danielle Oliveira iniciava o maior drama de suas vidas.
A jovem universitário desaparecia no dia 24 de abril da fazenda  São Gonçalo  na zona rural de Pedra Branca, onde se encontrava produzindo queijos, auxiliando sua família no trabalho rural.
 Sendo encontrada morta pelo seu irmão no dia seguinte, após uma noite inteira de buscas. Vitima de um crime bárbaro, que chocou não só o município, mas também todo o estado do Ceará, com repercussão nacional.



Crime este cometido por um ex-caseiro, um vaqueiro, que com o andar da investigação descobriu seu um psicopata, com vários outros crimes semelhantes de cunho sexual. Que gerou comoção e revolta da população.



Zé do Valério criminoso confesso, foi preso no estado do Piauí,  após por a prova a inteligência da polícia, em uma fuga de cerca de três meses.  



A prisão do criminosos aconteceu no dia 12 de julho, na comunidade de Jatobá Medonho, zona rural de Buriti dos Montes no  estado do Piauí. 
Após  o agricultor João Elias, 56 anos,  arquitetar sua prisão,  após ter sido  abordado por Zé do Valério em meio a mata.




ze%2Bdo%2Bvalerio%2Btrem
Zé do Valério que se encontra preso em um dos presídios cearenses,  será levado a Júri Popular.  A data e local ainda não foi divulga.




Portal de Notícias CE

4 comentários:

  1. Agora vem a parte podre da nossa justiça. Alguém duvida que a pena nem chegue a 30 anos. Mesmo ele pegando 30, quando cumprir um terço poderá solicitar condicional. Presa quem tá é a vítima, pois a mesma não terá uma segunda chance. O correto pra uma besta dessa, seria passar no mínimo 50 anos atrás das grades. Nossas leis tem que serem alteradas, deveria ser como nos EUA, cada estado ser independente. Lá em muitos estados esse crime no mínimo é perpétua, sem condicional..

    ResponderExcluir
  2. E hj em dia Zé do Valério foi condenado,a quantos anos?

    ResponderExcluir
  3. Pena de morte para ele seria melhor

    ResponderExcluir
  4. Pena de morte para ele seria melhor

    ResponderExcluir

Divulgação Matéria 2


Páginas