Jovem pedrabranquense é assassinado no interior de São Paulo - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Jovem pedrabranquense é assassinado no interior de São Paulo


Um jovem pedrabranquense  foi morto com uma facada em Santa Cruz das Palmeiras, interior paulista por volta das 2hs da madrugada desta terça-feira 21, a informação é do Site Correio News.

A vítima deste homicídio trata-se de Sandeir Martins dos Santos de 19 anos, solteiro, natural de Pedra Branca no sertão central do estado do Ceará.
O homicídio foi registrado no Plantão Policial da cidade de Casa Branca – SP. Segundo a Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar de Santa Cruz das Palmeiras foi acionada para atender a ocorrência no Jardim Oliveira. Após o crime o indivíduo se evadiu do local tomando rumo iguinorado.
Os PMs encontraram a vítima caída. Segundo Informações uma testemunha contou que os dois estavam em frente a um bar fechado quando um suspeito chegou e, após discutir com a vítima, a golpeou com uma facada na barriga. O jovem não resistiu e morreu no local
Nossa redação CORREIO NEWS, entrou em contato com o proprietário de uma funerária local, onde colhemos as seguintes Informações, uma equipe do SAMU foi acionada por volta das 2:50min da madrugada de ontem terça-feira 21, ao chegar constataram que a vítima já estava em óbito. Logo após a remoção do corpo da vítima, começou o trabalho da funerária local que também foi acionada e realizou o sepultamento ainda ontem no cemitério local.
Ainda segundo informações extra oficiais colhidas, à indícios de que o autor do crime que era colega da vítima, também é cearense do município de Pedra Branca, e está foragido. A Polícia Civil trabalha na investigação para desvendar qual o motivo do crime.
Fonte: CORREIO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas