Homem é preso sob suspeita de furtar produtos de supermercado em Sobral - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Homem é preso sob suspeita de furtar produtos de supermercado em Sobral

1585498982773046-0

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante sob a suspeita de ter furtando produtos das gôndolas de um supermercado, em Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará. 
O caso foi registrado, na noite da última segunda-feira (30), quando o segurança do estabelecimento confrontou o suspeito após pedir para verificar uma sacola, que estava cheia de produtos. Uma composição da Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) de Sobral da Polícia Militar do Ceará (PMCE) conduziu o homem até a delegacia.
De acordo com dados da ocorrência, o acusado que já possui duas passagens por furto, duas por roubo e uma por tráfico de drogas, entrou no supermercado e foi visto pelas câmeras de circuito interno do estabelecimento tirando uma sacola do bolso e colocando diversos produtos das gôndolas dentro dela. Quando o homem se dirigia ao estacionamento, o segurança o abordou e encontrou 12 desodorantes, dez perfumes e duas sandálias, sem nota fiscal. Diante do flagrante, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi comunicada e compareceu ao local para conduzir as partes para a delegacia.
No plantão da Delegacia Regional de Sobral, Marcos foi autuado em flagrante por furto. Foi arbitrada fiança, mas o suspeito não tinha condições financeiras para pagar o valor da multa. Conforme apurado, os produtos furtados no supermercado valiam mais de R$ 600,00, se tivessem sido comprados pelo homem. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.

Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas