Em ação da PM e Ciopaer, trio armado é preso após roubo em Fortaleza - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Em ação da PM e Ciopaer, trio armado é preso após roubo em Fortaleza


Três suspeitos de roubo foram presos na manhã desta quarta-feira (8), no bairro Cambeba, Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza, após uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) com o apoio de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Além do material recuperado, as equipes apreenderam uma arma de fogo. O flagrante foi realizado no 35° Distrito Policial (DP).
O acionamento ocorreu após os indivíduos, que estavam em um veículo VW Gol de cor branca, roubarem um estabelecimento comercial no bairro Messejana 3 (AIS 3). A partir de informações, repassadas via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que indicaram para qual região o trio havia empreendido fuga, os policiais militares que patrulhavam pelo bairro Cambeba localizaram o carro com as mesmas características. Percebendo a aproximação dos policiais, o trio tentou empreender fuga, vindo a colidir em um cruzamento contra outros carros. Um deles foi capturado no local, enquanto os outros tentaram fugir a pé para dentro de um matagal.
No entanto, com o apoio da Ciopaer, os três foram presos. A Polícia Militar apreendeu um revólver 38 com três munições. Já dentro do carro, os agentes encontraram os bens oriundos do roubo, como produtos, celulares e dinheiro. Os três capturados foram conduzidos ao 35° DP, onde foram autuados em flagrante por roubo e associação criminosa. Durante a ação policial, um deles apresentou nome falso. No entanto, após levantamentos, os agentes chegaram ao seu nome verdadeiro. Ele também foi autuado por falsa identidade.
Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas