Duas armas de fogo são apreendidas por equipe do CPRaio da PMCE em Santa Quitéria - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Duas armas de fogo são apreendidas por equipe do CPRaio da PMCE em Santa Quitéria


Policiais Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam duas armas de fogo durante ação realizada no município de Santa Quitéria, pertencente à Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. A apreensão aconteceu na última segunda-feira (27), e teve ainda um carregador de pistola e munições encontrados pelos militares. Todo material foi levado para a Delegacia Regional de Canindé da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Os policiais estavam em patrulhamento e foram informados que dois indivíduos armados passaram correndo pela Rua Manoel Martins Sobrinho, em direção a uma área de mata. Os raianos seguiram até o ponto indicado e avistaram dois homens entrando em um matagal, Foi montado o cerco e momentos depois os suspeitos saíram do local, foram em direção aos militares e efetuaram disparos de arma de fogo contra a composição.
Houve revide e os dois suspeitos foram lesionados, momento em que os tiros cessaram. Os suspeitos chegaram a ser socorridos e levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
As armas utilizadas pela dupla, uma pistola calibre .40 e um revólver calibre 38 foram apreendidos. Também foram encontradas quatro munições de calibre 38 deflagradas e uma intacta, e sete munições calibre .40 intactas, além de um aparelho celular e R$ 55,00 em dinheiro. O material foi levado para a Delegacia Regional de Canindé, onde foi instaurado inquérito por portaria referente ao ocorrido.
Fonte SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas